com vontade de experimentar m de pintar , colorir , desenhar direto, sei la experimentos de cor, amarrar dobrar, tingir.
estampar , e descobri que sei q sei desenhar na pele.
tambem quero desenhar desenhos de henna de verdade tatuagens quero fazer aprender confirmar.
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
sábado, 20 de outubro de 2007
canned heat cantando
e aquele bagaço, o figado nao gostou, embora ontem eu nem tenha feito nada de tãaaaao exagerado, mas precisa ser ainda menos.
esse é meu perigo, entendo todas as almas q buscam extase constante.
entendo ray charles , q vivia doido, chet baker tadinho q se perdeu, e todos e me entendi e ah a gente fica num tal astralismo , é so emoção, vo verificar. estrabismo, astralismo, egoismo, sei eu la.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
submarino amarelo
sítio do picapau amarelo
"O amarelo é uma das cores mais quentes, uma das mais expansiva, a mais ardente das cores, difícil de atenuar e que extravasa sempre dos limites em que o artista desejou encerrá-la."
"Intenso, violento, agudo até a estridência, ou amplo e cegante como o fluxo de metal em fusão. No panteão (templo) asteca, o guerreiro vitorioso, Deus do Sol e do Meio-Dia, é pintado de azul e amarelo."
"Na antiga China, considerava-se o amarelo a cor do riso. O amarelo está relacionado com o elemento terra. " Sempre se considerou o amarelo como uma cor mentalmente estimulante, fazendo com que ele seja útil em áreas de estudos, ou em atividades criativas"
"É a cor que possui velocidade cromática maior, portanto, chega mais rápido à retina"
nada q tem escrito ou de imagem aqui é meu, mas a HENRIQUETA me disse vc é amarelo irradiante
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
chita na alma
cadeira swan de Arne Jacobsen
http://casapinto.com.br/CPReps.htm
Sabe, Madá, eu também tenho estas coisas de ressentimento, inveja e ciúmes, então minha alma coloridíssima daquelas cheguei, tem pintinhas e até que não fica mal. Minha alma é estampadadona que nem cortina do interior... Eu vivia tentando abortar as negatividades e me odiando em carrega-las, agora as tenho , as entendo e elas foram se minimizando, minimizando até virar as bolinhas, risquinhos que enfeitam o chitão da minha alma. Pow, Madá quem não tem umas negatividadezinhas? Só São João Batista que se mandou pro deserto pra pregar. Elas em doses maciças são o Ó que provocam os barracos, elas transbordam na alma e vomitam no meio das nossas vidas , arrrrrrghn! Eca!! Sai de retro!!!!
Maria Madalena Brown do Carmo da Hora
Chita é um tecido de algodão com desenhos de grandes flores coloridas. O tecido , morim, surgiu na Índia e, há tempos, já servia de toalha de mesa em casas de pau-a-pique brasileiras. Hoje empresta sua estampa até para uma cadeira do designer-sensação Philippe Starck.
wikipedia
POIS ENTAO
DAI Q SEMPRE ME RETORNAM OS NAMORADOS OU AFFAIRS ANTIGOS, OS MESMO Q ME DERAM BICAS OU OS MESMOS EM Q DEI BICAS, MAS DAI Q TO COM 52 ( CONTRA OS 25 É ASSIM, ELES SE DECEPCIONAM COM A APARENCIA ACHO) AH, NADA POSSO FAZER , BOM POSSO FAZER GINASTICA, POSSO FAZER DIETA , SERA Q É ISSO Q A VENUS QUER DE MIM?
OU SERA Q TEM A VER COM MEUS SENTIMENTOS POR MIM?
OU SERA Q TEM A VER COM ELES IMAGINAREM COISAS Q EU NEM ME DEI CONTA, SEI Q ELES SOMEM, NO ANO PASSADO NA MESMA EPOCA EVENTO SEMELHANTE. XI ESTOU SEM EXPLICACOES, DEVERIA A LOUCA PERGUNTAR UM POR UM? LOUCA SANTA PODE VIR, PODE VIR.
NAO A DESCONTROLADA HEIM, A LOUCA SANTA.
E SALVE
A VENUS DE WILLENDORF QUE ESTAVA EM PEDRA EM PESO E EM FAMA
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
porque
vai ficando tão dificil fazer contacto,
credo
ah de inicio nao achei contacto, nao tem o verbete tem contato
Acepções■ substantivo masculino
1 situação em que dois ou mais objetos, seres, corpos etc. se tocam; contigüidade, toque
3 junção, conexão
4 indivíduo que o recém-chegado a um lugar deve procurar para dele receber instruções, ou algum objeto, ou ajuda na sua missão (ger. secreta) etc.
5 Rubrica: publicidade. profissional que faz a ligação entre a agência de propaganda e o cliente
6 Rubrica: publicidade. indivíduo que representa determinado veículo de comunicação, promovendo a contratação de espaços publicitários junto a agências de propaganda e potenciais anunciantes
7 Rubrica: infectologia. indivíduo que convive com paciente de doença contagiosa [O termo é ger. aplicado aos familiares do paciente.]
Locuçõesc. de línguas Rubrica: lingüística. situação em que uma comunidade utiliza duas ou mais línguas, levada por razões de proximidade geográfica, por deslocamento de um grupo de falantes (imigração), ou por motivos profissionais ou outros [As dificuldades de comunicação surgidas resolvem-se por comutação (emprego alternado), ou amálgama das línguas em questão (p.ex., o portunhol).]
Obs.: cf. bilingüismo, plurilingüismo e língua de contato fazer c. comunicar-se pela primeira vez com alguém para combinar um trabalho, negócio, fazer uma consulta etc. Ex.: fez c. com seu futuro orientador na França ter c. encontrar-se, comunicar-se, ver Ex.: tem tido c. com os antigos colegas? fazer c. comunicar-se pela primeira vez com alguém para combinar um trabalho, negócio, fazer uma consulta etc. Ex.: fez c. com seu futuro orientador na França ter c. encontrar-se, comunicar-se, ver
Ex.: tem tido c. com os antigos colegas? ter c. encontrar-se, comunicar-se, ver
Ex.: tem tido c. com os antigos colegas? Etimologialat. contactus,us 'toque entre si de duas ou mais coisas, encontro, convívio, intercomunicação', der. do v.lat. contingère 'chegar a tocar algo', por sua vez der. de tangère 'tocar, exercer o sentido do tato'; ver tact-Homônimoscontato(fl.contatar)
sábado, 13 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)