sábado, 1 de março de 2008

AS MAOS DA MA


"Já bordei, fiz tricô, fiz crochet, costurei e tudo foi fogo de palha. Já até esqueci de como se faz. Mas na época cai dentro fazendo que nem louca. Minha praia é desenho e pintura, desde que me entendo por gente. Meus cadernos tinham mais desenhos do que deveres. Me perdia nas aulas desenhando, quando via já estavam apagando o quadro e eu só viajando... Já fiquei de castigo virada pra porta por rabiscar caderno, aí então eu ficava desenhando na parede com um grampinho. Acho que poucas coisas me fazem mais feliz do que artear. Vê se me manda a foto da toalha pronta pra eu ver. Tô curiosa"


MARIA DO CAMO D HORA

Um comentário:

Newdelia disse...

Oiêee!
Tem um mimo prtá vc no meu blog. Esse é mais do que merecido.
http://esturdio.blogspot.com/2008/03/adivinhem.html#links

Beijos.